sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CDL de Quixeramobim presta homenagens e empossa nova diretoria


O Deputado Federal Mauro Benevides confirmou presença no evento.
O Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Quixeramobim - CDL, Cirilo Vidal Pessoa, fez uso da Tribuna Livre durante a sessão ordinária da últimaquarta-feira, 23. Na ocasião, o representante da associação convidou os edis para a solenidade de outorga da comenda Edmilson Correia de Vasconcelos, que agraciará o Deputado Federal, Carlos Mauro Cabral Benevides e o empresário e vice-prefeito de Quixeramobim, Edilberto Ferreira da Silva.  Durante o evento, também será empossada a nova diretoria da CDL.

 Dados sobre a economia de Quixeramobim
Cirilo Vidal aproveitou o ensejo para explanar sobre dados relacionados à economia do município. Segundo ele, Quixeramobim é a cidade que mais arrecada ICMS (Imposto Sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) no Sertão Central, sendo o comércio responsável por 58% da arrecadação, seguido pela indústria, com 30% e pelas atividades agropecuárias, responsáveis por 12% da economia. Vidal também comentou sobre o interesse de alguns grandes empresários do Nordeste de instalarem aqui filiais de seus empreendimentos.
O Presidente concluiu sua participação falando da confiança de que Quixeramobim deverá ser a sede do Hospital Regional do Sertão Central. Para Cirilo Vidal, o município reúne todas as condições necessárias para receber tal obra. Localização, economia, boa infra-estrutura e a expansão dos últimos anos são alguns fatores que privilegiam a cidade no processo de escolha.
 Mais Informações:
Câmara Municipal de Quixeramobim
Rua Cônego Pinto de Mendonça 
(88) 3441.0043 

Ana Gabrielly Frutuoso
Correspondente da Revista Central
Acesse também: Sertão Agora

0 Comentários: