segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Agricultor é assassinado em Ibaretama

Mais um crime na região do Sertão Central, a insegurança paira, nos últimos dias noticiamos uma sequência de assassinatos na região, desta vez foi em Ibaretama, o agricultor Ezequiel Machado Lima, 25 anos, solteiro, filho de Antônia Machado Lima e Raimundo Holanda Lima, foi assassinado na esquina da Rua Neto Brasilino com Ver. Armando Queiroz, o crime aconteceu por volta das 22 horas e 30 minutos deste domingo no centro da cidade, dois elementos em uma moto modelo FAN, de cor não identificada ainda pela polícia efetuaram segundo populares três disparos contra a vítima que faleceu no local.

A população de Ibaretama fica estarrecida com mais um assassinato na cidade, segundo informações colhidas por nossa redação à vítima respondia por um homicídio e duas tentativas, a vítima estava em liberdade condicional há 3 anos, segundo a família Ezequiel já havia recebido várias ameaças, o mesmo não revelou para a família de onde partia essas ameaças, no momento do crime a vítima estava embriagado e já voltava para casa que fica a cinqüenta metros do local do fato.


Ainda em Ibaretama, um caminheiro conduzia seu veiculo Baú, de cor vermelha, de placas MZU-0067-CE, na CE- 359, quando ao chegar à localidade de Rampa, zona rural da cidade de Ibaretama, foi abordado por Três elementos armados de revólver, num veículo Santana de cor verde, os quais anunciaram o assalto e levaram dos mesmos duas bolsas contendo roupas sendo uma dele e a outra do ajudante. Os assaltantes saíram em direção à cidade de Quixadá, porém, existem várias estradas vicinais, que dar acesso a vários município.

0 Comentários: