terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esposo de vice-prefeita é preso em Juazeiro do Norte por pistolagem em Alagoas

Fernando Medeiros, acusado de ser o mandante da morte do empresário Jair Gomes de Oliveira, o Grilo, foi surpreendido pelo Serviço de Inteligência da Polícia de Alagoas

Um crime que chocou Alagoas, em novembro do ano passado, teve o seu desfecho neste domingo, 6), na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. O fazendeiro Fernando Medeiros, acusado de ser o mandante da morte do empresário Jair Gomes de Oliveira, o Grilo, 39, foi surpreendido pelo Serviço de Inteligência da Polícia de Alagoas, quando dormia em uma pousada no município cearense, a 528 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a Polícia alagoana, o fazendeiro teria contratado dois pistoleiros para assassinar o empresário dono de uma rede de lojas de móveis, com sede em Palmeira dos Índios (135 quilômetros de Maceió), depois que os dois haviam discutido dias antes. Mais de 500 pessoas se aglomeraram em frente ao hospital municipal, para onde o empresário foi conduzido. Mas ele não resistiu aos ferimentos a bala na cabeça.

De acordo ainda com a Polícia, um deputado ainda tentou atrapalhar a ação dos policiais do Serviço de Inteligência, em favor do acusado Fernando Medeiros, marido da vice-prefeita de Palmeira dos Índios, Verônica Medeiros (PSDB). A Polícia, no entanto, não divulgou se o parlamentar é de Alagoas ou do Ceará.

O empresário chegou nesta segunda-feira à capital alagoana, de onde seguiu para a Casa de Custódia de Jacintinho.

Blog do Eliomar com o site alagoas noticias e Ibicidade.com

0 Comentários: