terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PT de Ibaretama comemora aniversário com seminário em Nova Vida

O Partido dos Trabalhadores de Ibaretama comemorou neste dia 13, os 31 anos de existência do Partido que hoje tem a Presidência da República, “uma Festa simples com a cara do PT” disse a jovem Efigênia Bandeira que veio da Capital onde trabalha para prestigiar o evento, “temos que mudar a cara de Ibaretama” entusiasmada Efigênia caiu nas graças dos convidados que a convidaram para compor a mesa receptora do seminário de aniversário.


Entre os convidados estavam o ex-presidente da Câmara Municipal de Ibaretama, João Vieira Picanço, o vereador Carlos Augusto, o Presidente do Demasp de Quixadá Antônio Helano, o presidente do PTN Isaias Pimentel Filho e o primeiro vice prefeito de Ibaretama Isaias Pimentel, a conselheira tutelar Kamila Freitas o  Sindicalista João Ventura e militantes do PT.

Quem comandou a festa foi o Radialista Rufino Silva que se alegrou com o convite feito pelo partido, em entrevista ao nosso portal Rufino disse “os momentos não se repetem jamais, o PT tentou nestes 22 anos e não conseguiu, hoje, Ibaretama parte na frente, quem já passou já deu o que tinha que dar, agora é a hora da renovação, o PT deve levantar essa bandeira e liderar a mudança que Ibaretama tanto precisa”.

O encontro durou o dia inteiro com muito churrasco e banho de açude, durante o seminário foi discutido conjuntura política, o presidente do PT José Saturno fez um convite ao ex-presidente da Câmara de Ibaretama Dr. Picanço para se juntar a luta do PT para libertar Ibaretama da atual conjuntura.

Dr. Picanço falou ao nosso portal dizendo da alegria de poder participar da festa “aceitei com muita honra o convite feito pelo TIL para discutirmos a política de Ibaretama, quero ajudar ao PT a crescer em Ibaretama” e completa “não pode um partido desses, pai de todos os bons programas sociais do País ficar sem representação no legislativo de Ibaretama”.

Picanço afirmou em seu discurso que não é candidato a nada, “quero ajudar ao PT” seguindo “não pretendo disputar nenhum cargo, não sou candidato a nada” disse Dr. Picanço. Quem esteve presente foi Nelson do Piranji, para nossa equipe Nelson disse que espera que venha algo cada vez melhor “trabalho com o Picanço há 13 anos, sei que não é fácil mais vamos tentar mudar essa realidade”.

O ex-presidente do PT Antonio Lucilio Saturnino (TIL), fez uma explanação simples sobre Ibaretama e atual conjuntura. Quem ainda falou foi a Conselheira Tutelar Kamila Freitas, “eu estou com vocês na luta, estou aqui e mostro minha cara, aquilo que eu poder fazer, farei” disse Kamila em seu discurso.

O Partido dos Trabalhadores deve lançar um nome forte para a disputa de 2012, “dessa vez temos que ter um nome forte e com possibilidade de eleição” diziam os militantes de forma unanime. 

0 Comentários: