quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cid anuncia Ciro Gomes como candidato ao Senado Federal em 2014

A declaração do governador do Ceará foi feita na tarde desta quarta-feira, durante uma "entrevista coletiva virtual".


Por: Márcio Dornelles

O Ibaretamanet acompanhou o governador ontem
ele é nosso seguidor no twitter
O governador Cid Gomes (PSB) voltou a conversar com internautas através da ferramenta Twitcam, que permite a transmissão de vídeo em tempo real. Entre as tantas perguntas respondidas, anunciou uma de suas próximas disputas políticas: eleger Ciro Gomes senador da República em 2014.

Cid permaneceu conectado cerca de duas horas e chegou a ser assistido por 400 internautas, que enviavam questionamentos através do Twitter. Sobre a sucessão de Luizianne Lins (PT) na prefeitura de Fortaleza, o chefe do executivo estadual afirmou que poderá apoiar, inclusive, um candidato do PSB, mas não um poste, em referência a uma metáfora usada pela petista.

O irmão, Ciro Gomes, que continua afastado da política após o fim de seu mandato de deputado federal, pode voltar à Brasília em 2014, se o desejo do governador do Ceará se confirmar. O ex-ministro da Integração Nacional já disputou eleições presidenciais em 1998 e 2002, à época representando o PPS. Em 2010, foi obrigado a deixar a disputa presidencial a pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente da atual sigla, Eduardo Campos.

Fonte: Ceará Agora

0 Comentários: