sábado, 19 de fevereiro de 2011

Rachel é eleita presidente da Comissão de Educação da Assembleia


A deputada tem se destacado na busca dos direitos das crianças e dos adolescentes.
A Assembléia Legislativa do Ceará realizou a instalação das Comissões Técnicas da Casa. Para a Comissão de Educação na qual foi eleita à deputadaRachel Marques. A parlamentar que presidia a Comissão de Juventude da Casa agradeceu a confiança dos parlamentares. 

“Estou muito feliz de poder presidi novamente uma comissão tão importante para o setor como a Comissão de Educação, estive sempre muito presente na luta em defesa dos profissionais da educação e esse será mais um espaço para reivindicar e recebe-los. A Comissão está aberta a toda a população e teremos prazer em atender e ajudar a quem precisar”, afirmou. 


A parlamentar informou ainda que as reuniões ordinárias da Comissão devem ocorrer nas terças-feiras, às 14h30. Além da deputada Rachel Marques a Comissão tem como membros as deputadas: Mirian Sobreira (PSB), vice-presidente, Fernanda Pessoa (PR), e os deputados: Manoel Duca (PRB); Professor Teodoro (PSDB); Professor Pinheiro (PT) e Júlio César (PTN). Rachel é ainda membro das comissões de Juventude, Ciências e Tecnologias e Recursos Hidricos.

Como suplentes, ficaram os parlamentares Heitor Férrer (PDT), Bethrose (PRP), Lula Moraes (PCdoB), Fernando Hugo (PSDB), Leonardo Pinheiro (PR), Dedé Teixeira (PT) e Ferreira Aragão (PDT). Na ocasião, Dedé Teixeira parabenizou os novos membros e falou do desafio de trabalhar com educação. “Nunca se investiu tanto em educação e fico contente em poder ajudar, como membro suplente, nessa luta”, afirmou.
Revista Central

0 Comentários: