segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva para o começo Carnacentral em Quixeramobim


No dia 4 é a vez do tradicional Carnaval da Saudade.
O Sertão Central cearense tem se preparado para receber milhares de pessoas que devem curtir mais uma edição do carnaval e para atrair o público à cidade de Quixeramobim, já está com tudo pronto a sétima edição do Carnacentral.
Ao som das bandas Real Elétricos, Patrulha, Solteirões Elétricos, Boca a Boca, Novo Balancear, Bandana, Deliciar, Neds Balance  Elétrico, cidade que fica localizada no coração do Ceará promete esquentar a folia do sertão.
Com uma forte característica de ser uma das cidades de maior potencial hídrico, durante o período diurno o folião tem a Via Paisagística, já à noite a Praça da Prefeitura. No dia 3 de março será o pré-carnaval na Rodoviária, dia 4 é a vez do tradicional Carnaval da Saudade, e não deixando ninguém de fora da folia, ainda no dia 4, à noite acontece o Pré- Carnaval na Via Paisagística ao som mecânico e a animação do DJ Reges, que lá animará a galera durante os quatro dias de folia.

À noite a folia se transfere para a Praça da Prefeitura com uma mega estrutura para atender e agradar o folião que for a Quixeramobim. Apoiados pelo forte esquema de segurança cuidadosamente preparado com policiais civis, militares e seguranças de apoio, trânsito através da AMTQ, Socorro Imediato através do SOS Quixeramobim e Corpo de Bombeiros Militar, profissionais da saúde de plantão nos pontos de folia para o primeiro atendimento e se preciso o traslado até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. O Conselho Tutelar também já preparou sua escala de trabalho, garantindo assim a proteção à infância, tudo para o carnaval ser mais uma vez completo.
Mais Informações:
Prefeitura Municipal de Quixeramobim
Rua Dr Álvaro Fernandes, 42  - Centro
(0xx)88 3441-1343
www.quixeramobim.ce.gov.br

0 Comentários: