domingo, 6 de fevereiro de 2011

“Zé do bode”: Um dos homens mais temido do Tapuiará é assassinado


A vítima já cumpriu vários anos de prisão por homicídios.
Um tiro de arma de fogo foi suficiente para ceifar a vida do homem mais temido do Distrito de Tapuiará, pertencente a Quixadá, no Sertão Central cearense. Zé do Bode, como era popularmente conhecido nas localidades onde o mesmo circulava sem nenhum temor, mesmo já tendo assassinado e lesionado várias pessoas, andava como se nada tivesse feito de anormal, porém, as 00h de ontem, 5, foi assassinado com um tiro.
O ex-presidiário, Antonio Edvando Patrício Pessoa, 39 anos, agricultor, estava bebendo em um bar na companhia de três amigos na localidade de Arisco, quando segundo as testemunhas ele saiu para ir ao banheiro, quando escutaram um estampido de tiros e ao correm ao local a vitima estava alvejada à altura das costelas do lado esquerdo, com um disparo de arma de fogo, populares ainda socorreu a vítima com vida ao Hospital Eudásio Barroso, no entanto, veio a óbito.

De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, é desconhecido a autoria do crime. Os três colegas que socorreram a vitima ao hospital, foram conduzidos a DRPC para esclarecimentos, sendo liberados em seguida. O Rabecão da Polícia Florence foi acionado para conduzir o corpo ao IML de Quixeramobim.  Zé do Bode já respondeu aos artigos 121, 14 e 351 do CPB).
Mais Informações

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047

0 Comentários: