domingo, 6 de fevereiro de 2011

Resultado da enquete: 4 dos 10 nomes não atingiram 1%.

1.319 pessoas votaram em nossa enquete.

Um sucesso em participação dos leitores, no período de 13 de janeiro a 05 de fevereiro a enquete recebeu 1.319 votos, 10 concorrentes disputavam a popularidade dos nossos leitores, a enquete causou ainda uma espécie de tumulto no meio político de Ibaretama, o Ibaretamanet.com foi de certa forma citado por políticos de ser político eleitoreiro, lembramos a população que esta enquete não tem peso eleitoral, pois, quaisquer pessoas com acesso a internet poderia dar seu voto independente de ser eleitor de Ibaretama ou não, a mesma mede somente a popularidade com nossos leitores.


Os Números
Para situar os nossos leitores cerca de 52% de nossos acessos são provenientes do nosso próprio município e o restante fica dividido entre 180 cidades de nosso país e outros 10 países que acessam nosso boletim diário.

Do resultado
Picanço liderou a enquete com 54%, logo em seguida veio o atual Prefeito de Ibaretama Edson Moraes com 29%, a vereadora de oposição Elíria Queiroz obteve 6% e Dr. Moraes ficou com 3% dos votos calculados na enquete.

Getúlio Freitas e Agenor Queiroz atingiram 1% cada, já Humberto Maia, Almeida Viana, Helena Castro e Érica Moraes não atingiram 1%.

O Ibaretamanet.com agradece a todos os leitores que votaram nessa enquete e parabeniza a todos aqueles que conseguiram expressão diante dos leitores de nosso boletim, faremos agora uma série de reportagens com os 5 melhores colocados que participaram desta enquete, pedimos a população que se tiver algum nome para aparecer na próxima enquete que será colocada no ar daqui a 2 meses é só enviar e-mail para nossa redação.

0 Comentários: