sábado, 5 de fevereiro de 2011

Acidente em Tianguá mata três pessoas e deixa quatro gravemente feridas


O acidente envolveu um caminhão e uma Hilux. O condutor do caminhão nada sofreu.
Um acidente envolvendo um caminhão, que transportava verdura, e uma camionete Hilux, matou três pessoas e deixou outras quatro gravemente feridas, nas primeiras horas da manhã deste sábado (5), na CE 187,  no sítio Pitanga, entre os municípios de Ubajara e Tianguá, Região de Ibiapaba.

Maria das Dores Silva Costa, Antônia Sousa do Nascimento e Renato Sousa Silva morreram ainda no local do acidente. O motorista da Hillux, Ricardo Carneiro de Aguiar, 33 anos, a adolescente Luziama Portela de Sousa, 15 anos e Jerdyane Aguiar de Sousa, 23 anos, além de uma quarta vítima, ainda não identificada, foram socorridos e levados para o Hospital de Tianguá.  O corpo de bombeiros de Sobral foi acionado para resgatar as vítimas presas às ferragens.
O motorista do caminhão José Ribamar Pereira Lima, de 46 anos, nada sofreu. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, os sete ocupantes da Hilux voltavam de uma festa. A Polícia suspeita que o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica, já que garrafas de bebidas energéticas foram encontradas no interior do veículo.
Com informações do site Jangadeiro Online.

0 Comentários: