domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hoje tem Skank na cidade de Quixeramobim


Fechamento das férias com estilo nacional. O Governo do Estado, através da Casa Civil, encera neste domingo,6, a programação de shows da quinta edição do Férias no Ceará. Durante todos os finais de semana do mês de janeiro, além do primeiro fim de semana do mês de fevereiro, aconteceram shows com som do pop rock nacional, da música popular brasileira e dos grandes clássicos que invadiu os quatros cantos do Estado.
Em entrevista ao caderno zoeira do Diário do Nordeste, o tecladista da banda, Henrique Portugal adiantou a expectativa de conhecer Quixeramobim, "Uma terra tão conhecida...", comenta. Quando digo que é a cidade de Antonio Conselheiro, ele frisa rapidamente: "É mesmo? Não sabia! Agora estou ainda mais interessado!".

O “Férias no Ceará” teve apresentações em Fortaleza, Sobral, Canoa Quebrada, Camocim, Crateús, Tianguá, Juazeiro do Norte, Iguatu, Maracanaú, Beberibe, Caucaia, Crato, , Quixadá, Limoeiro do Norte, Jericoacoara, Itapipoca, Canindé, Ubajara, Brejo Santo, Maranguape e Tauá. Kid Abelha, Vanessa da Mata, Jorge Versilo, Nando Reis, Paralamas, Jota Quest, Biquíni Cavadão, Skank e da Orquestra Experimental de Repertório de São Paulo foram os destaques deste edição.
Logo mais todo o grupo do Skank fará o seu primeiro show em Quixeramobim, no Sertão Central cearense, a estimativa é de lotação.
Skank é uma banda brasileira de pop rock e ska formada por Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferreti (bateria), em março de 1991 em Belo Horizonte. A banda já vendeu mais de 5,5 milhões de discos entre CDs e DVDs.
Jackson Perigoso  - Revista Central

0 Comentários: