segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ocara: Inauguração da reforma e ampliação de escola acontece hoje

Os alunos da Escola de Ensino Fundamental Maria de Lourdes Cosme, situada em Jurema dos Vieiras, terão uma agradável e grande surpresa ao retornarem para o início do ano letivo 2011. A instituição de Ensino passou por uma grande reforma e ampliação  em sua estrutura física.Ao todo, foram investido R$ 250.855,29 em uma série de obras que foram feitas para propiciar  à comunidade alvo e adjacentes,mais comodidade e uma melhor estrutura, à altura da educação de qualidade oferecida pela escola, como construção de sala para professores,sala de informatização,sala multifuncional, sala de leitura, 8 salas de aulas, diretoria, secretaria, almoxarifado, refeitório, cantina e amplo pátio revestido com grama verde. Os recursos foram oriundo do Governo Federal/FNDE com contrapartida da Administração Municipal-Gestão Ocara Nova.
 
Conforme o jovem médico e prefeito do município de Ocara, Leonildo Peixoto Farias “A intenção desta reforma e ampliação é oferecer o que há de melhor em infraestrutura para atender às crianças, além de garantir uma escola mais moderna, com condições de oferecer um ensino de ponta e uma formação exemplar. Por isso, além da reforma e ampliação, a escola também recebeu novos equipamentos”, disse.
 
A solenidade de inauguração dessa grande reforma e ampliação acontecerá hoje, 07 de fevereiro, às 19hs, na própria Escola.O evento contará com a presença de diversas autoridades, como o Prefeito, Dr. Leonildo; o Vice-Prefeito, Genésio Marcos; secretário da Educação, Regivaldo Freires e demais secretários,vereador Jose Maria Dantas e demais pares, assessoria governamental, além da presença maciça dos educadores deste município, alunos e moradores das comunidades beneficiadas.
 
Serviços:Escola de Ensino Fundamental Maria de Lourdes Cosme
Localização:Jurema dos Vieiras-Ocara-CE
Cep:62755-000
Contato(85)3322-1096
 
Mais informação:Secretaria Municipal da Educação(85)3322-1011
 
Fonte:João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara

0 Comentários: