sábado, 26 de fevereiro de 2011

Estudantes continuam vendo aparições sobrenaturais em Choró


Por Jackson Perigoso
Programa Barra Pesada exibe reportagem sobre este caso estranho.
Um caso que tem intrigado os moradores do pequeno distrito de Monte Castelo, pertencente ao município de Choró, no Sertão Central cearense, estudantes, todas do sexo feminino afirmam que estão sendo vítimas de fenômenos sobrenaturais. Os moradores estão apreensivos sem saberem o que fazer.
As adolescentes tiveram os primeiros sintomas no interior da Escola de Ensino Fundamental e Médio Tomaz Nunes, o caso já foi noticiando no portal Revista Central, Diário do Nordeste e desta vez pelo programa Barra Pesada da TV Jangadeiro.
A estudante Vanessa Pereira de Sousa, disse que tem visto pessoas que já morreram, “os que apareceram pra mim foi a minha tia e minha prima, os outros eu não conheço, ela perguntava se alguém da família dela estava se sentindo mal. Depois ela desapareceu, não era algo pra todo mundo ver, eu respondia baixinho”, garante a adolescente de 16 anos.

O caso deixou muito alunos com medo, “ela revirava os olhos, fora dizer que era fome, mas não era fome não”, diz um estudante que está assombrado com os fenômenos. Um pastor evangélico chegou a fazer orações para retirar os fenômenos das alunas.
A diretora da escola, Maria Mairles Moreira, afirma que o fenômeno não tem relação com a unidade educacional, "nós levamos ao conhecimento do secretário de educação, agente pretende conversar com os pais para tranquilizar-los”, garantiu. O caso mais sério é de Armiliane Batista da Silva, ela não consegue mais andar sozinha, está com problemas nas pernas após ser ‘abduzida’ pelo fenômeno, ela disse que tudo iniciou com uma dor de cabeça e no estomago, "fiquei sentido dores nas pernas, ai tudo começo com uma menina que chegou revirando os olhos”. O que chama a atenção neste caso é que só as garotas são as vítimas deste caso.
Confira a reportagem exibida pelo Programa Barra Pesada da TV Jangadeiro:
Veja todos os nosso vídeos em nossa página do Youtube.

0 Comentários: