sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

GIRANDO: PT de Ibaretama escolhe dia 13 para comemorar aniversário

Ex-Presidente Lula  / Foto: Divulgação

Neste domingo dia 13 de Fevereiro o PT – Partido dos Trabalhadores de Ibaretama, deve comemorar os 31 anos de existência no Brasil e 22 em Ibaretama, ontem dia 10, a Festa em Brasília contou com as presenças da Presidente Dilma e do Ex-Presidente Lula, na ocasião Lula foi homenageado como presidente de honra do PT, aqui em Ibaretama as presenças aguardadas são do ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques, Dep. Raquel Marques, Vaumik Ribeiro Secretário de Administração da Prefeitura de Fortaleza, Graça Costa e ainda militantes e simpatizantes, fontes garantem que estará presente o ex-presidente da Câmara Municipal de Ibaretama Dr. Picanço, no ato do aniversário o partido pretende conversar sobre conjuntura política e iniciar os debates sobre estratégias para 2012. O evento será realizado no Distrito de Nova-Vida, Faz. Bossa Nova, a imprensa regional fará a cobertura do evento.


Agora Sai
Será liberada ainda este trimestre a primeira parcela para construção de um prédio para Câmara Municipal de Ibaretama, o projeto que foi idealizado pelo então presidente João Vieira Picanço teve uma liberação por emenda parlamentar do Deputado Federal José Airton, a nova estrutura da Câmara deverá oferecer conforto para os parlamentares e a população, o projeto arquitetônico já está pronto e o dinheiro para a construção já está garantido, se a documentação estiver conforme a construção deve iniciar o mais breve possível.

Ninguém sabe, Ninguém Viu!
Conversando com funcionários da Escola Pedro Alexandre Valentim de Nova Vida, descobrimos que por lá ninguém sabe quem é o diretor(a), a gestora que estava no cargo não foi confirmada e até agora a nomeação do substituto(a), segundo os funcionários não foi anunciada, do jeito que vai a hierarquia que domina o distrito deve em breve anunciar sua nova “ditadora”, ops! Desculpem! Diretor(a).

Piranjí sem segurança, Ibaretama sem lei
Já se arrasta a mais de seis meses a preocupação dos populares do distrito de Piranjí, o Posto Policial que existia por lá há um bom tempo não sabe dos policiais, a polícia só aparece e quando aparece nos fins de semana, fato que foi constatado por nossa redação, estava indo para Capital em um transporte alternativo e um dos passageiros embriagado ameaçou o cobrador, parando em Piranjí para que a polícia tomasse as providencias cobrador e motorista se deparou com o prédio abandonado, sem terem como fazer nada seguiram para Fortaleza revoltados, o agressor desceu em Piranjí, não pagou passagem e ficou sem punição, é senhores parece que a coisa a cada dia piora! Investir em segurança para a população talvez seja demais para a administração, não vai dar, tenho dívidas demais! O outro deixou ruim, blá, blá, blá...

Abaixo assinado?
Parece, tudo indica que corre um abaixo-assinado tratando de problemas do Banco Serra Azul que está fechado devido a problemas operacionais, visando à perseguição, como sempre acontece, políticos se organizam para golpear alguém, o interessante é que isso esteve pelo Hospital Municipal e funcionários e pacientes eram convidados a assinarem, interessante não? Porque será esse interesse todo da administração pela economia solidária agora? Parabéns aos mobilizadores, abaixo-assinado maior será em 2012. Há, deveriam cobrar neste mesmo abaixo-assinado material para os consultórios odontológicos, médicos com especialidades para atender a população... eita, mais tem coisa viu!!

A coluna GIRANDO traz assuntos relevantes com traços de humor.

0 Comentários: