segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acidente com viatura do Ronda de Quixeramobim deixa policial morto


Um caminhão colidiu frontalmente com a viatura policial no município de Chorozinho

Foto: Andson Silva
O Cabo da Polícia Militar, Firmino Freitas da Silva, 46, e o Soldado Vasconcelos foram até a capital cearense na manhã desta segunda-feira, para realizar revisão de rotina de uma das viaturas que integram o programa Ronda do Quarteirão no município de Quixeramobim. No inicio da noite desta segunda-feira quando os mesmos retornavam da capital cearense, foram surpreendidos por um caminhão que tentava realizar uma ultrapassagem vindo a colidir frontalmente com a viatura policial. O acidente aconteceu no km 61 da BR-116 próximo ao município de Chorozinho, na região metropolitana.

O Soldado Vasconcelos foi socorrido para o Hospital de Pacajus e em seguida encaminhado para o Instituto José Frota (IJF) com ferimentos pelo corpo, já o Cabo Firmino teve morte imediata. Segundo uma freira que vinha dirigindo um Fiat Uno e também teve seu carro atigido pelo caminhão, o motorista fugiu a pé pelo matagal sem prestar socorro às vítimas.

Em Quixeramobim vários colegas de trabalhos e amigos ao saberem da notícia se dirigiram para a Unidade de Segurança Integrada (USI) a procura de informações. O Cabo Firmino, como era conhecido, iria completar 26 anos de corporação nesta terça-feira,22, e deixa três filhos.


Confira o vídeo:  
Vídeo: FM Guarany


Fonte: O Sertão é Notícia
Acesse também www.osertaoenoticia.blogspot.com

0 Comentários: