domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sem novidade: Quixadá perde mais uma partida e poderá assumir lanterna


No caminho da triste segunda divisão.
Apesar de levar nítida vantagem nos confrontos oficiais contra o Quixadá, o Icasa quebrou uma invencibilidade na tarde deste sábado, 12, no estádio Romeirão. O Verdão não vencia o Canarinho do Sertão desde 2007. Nas últimas cinco partidas, o Quixinha havia vencido três e empatado outras duas, no entanto, esse jejum foi quebrado definitivamente. O histórico geral aponta retrospecto bem favorável ao Icasa. Em 92 jogos disputados entre as equipes foram, 42 vitórias alviverdes, 29 empates e 21 derrotas. O ataque icasiano marcou 132 gols e sofreu apenas 84.

Jogando em seu estádio o time do Cariri tinha a grande missão de afastar o fantasma de jogar contra o Quixadá, foi Marciano aos 15 minutos da etapa inicial que abriu o placar, 17 minutos depois Everaldo ampliou e no segundo tempo Diogo França aos 38 definiu o placar.
 Com mais uma derrota o time do Quixadá permanece com 6 pontos ganhos em 10 partidas e ocupa a 11º posição (vice lanterna) do campeonato cearense da primeira divisão. Neste domingo,13, o até então lanterna Ferroviário enfrenta o time do Guarani de Juazeiro do Norte, caso vença deixa o time do Quixadá na lanterna. O Ferrão tem 4 pontos.
De acordo com a divulgação oficial da Federação cearense de Futebol o jogo recebeu 731 torcedores e teve renda de R$ 5.133,00. O Icasa tem agora 13 pontos e ocupa a 6º posição. No outro jogo neste sábado o Itapipoca perdeu por para o Horizonte pelo placar de 2 x 0.
O estádio Abilhão recebeu autorização do Ministério Público Estadual para receber os jogos da equipe do Sertão Central. Com a liberação do estádio, o Quixadá jogará a última partida do 1º turno do cearense em sua casa no próximo domingo, 20, contra o time do Crato.
Jackson Perigoso - Revista Central

0 Comentários: