quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Inscrições na lista de espera do SiSU seguem até quinta-feira

Alunos não aprovados nas três primeiras chamadas podem se inscrever pela internet. Candidatos aprovados em segunda opção também podem concorrer a vagas da primeira escolha

Candidatos não aprovados nas três primeiras chamadas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) têm até esta quinta-feira (17/02) para se inscrever na lista de espera por vagas remanescentes. A mesma opção vale para os estudantes aprovados para cursos definidos como segunda opção, mas que preferirem concorrer à primeira opção.

A quantidade de vagas disponível para a lista de espera só será conhecida ao fim desta quarta-feira (16/02), quando terminarem as matrículas da 3ª chamada do SiSU. No Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) - campus de Quixadá, havia 45 vagas disponíveis antes do início desta etapa, divididas entre os cursos de Engenharia Ambiental, Tecnologia em Agronegócio e Licenciatura em Química .

A inscrição na lista de espera pode ser feita no endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br, por meio do acesso ao Boletim Individual do Aluno.  Candidatos que obtiveram notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) abaixo das notas de corte dos cursos pelos quais tenham interesse também poderão concorrer nessa fase.

Mais informações:
IFCE Quixadá – Estrada do Açude Cedro, km 05 – Cedro Novo – Quixadá/CE
Telefone: (88) 3412.0111 - www.ifce.edu.br

Inscrições na lista de espera do SiSU: www.sisu.mec.gov.br

0 Comentários: