quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Parabéns de surpresa para secretária de Infraestrutura


Muito emocionada, a aniversariante agradeceu a colaboração e participação de todos.
Durante a manhã desta quarta-feira, 02, os amigos, colegas de trabalho e familiares, promoveram uma grande festa surpresa em alusão as comemorações do aniversário da Vânia Clementino, atual secretária de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano do município de Ocara. A festa iniciou logo cedo no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Dr. Leonildo Peixoto Farias, vereador José Clementino de Oliveira, secretários Administrativos, colegas de trabalho, amigos e familiares.

Ao desejar votos de felicitações para a aniversariante do dia, Dr. Leonildo relembrou a trajetória de sucesso da Vânia como funcionária pública deste município. “A Vânia iniciou os seus trabalhos na Prefeitura de Ocara exercendo a função de recepcionista. Graças ao seu desempenho e compromisso com os trabalhos realizados, ela foi galgando os degraus, e já chegou a ocupar os cargos de Chefe de Setor do Meio Ambiente, diretora do departamento de Iluminação Pública, secretária de Obras, transporte e Desenvolvimento Urbano,coordenadora de Planejamento Estratégico/Assessoria Governamental, e hoje, assume a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano deste município”, ressaltou o chefe do Executivo.
Muito emocionada, a aniversariante agradeceu a colaboração e participação de todos em promover essa festa. “Hoje é um dia muito importante na minha vida, pois estou tendo a oportunidade de celebrar a data do meu nascimento ao lado das pessoas que já fazem parte da minha, além da presença dos meus familiares”, disse.
Vânia Clementino Lopes é natural de Aracoiaba-CE, professora da rede Municipal de Ensino,licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual do Ceará-UECE na Faculdade de Educação Ciências e Letras do Sertão Central-FECLESC(2009). Atualmente é estudante do Curso de Direito da Faculdade Católica Rainha do Sertão.
*Fotos: Dr. Leonildo e Vânia
 João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
(85)3322-1267/(85)91231679

0 Comentários: