quinta-feira, 3 de março de 2011

Ministério da Saúde visita o Ibaretamanet e deixa recado

A equipe do Ministério da Saúde convocou o Ibaretamanet para fazer parte da rede de divulgação para o combate a dengue em todo país, uma prova de que nosso conteúdo é respeitado e acessado em todo país, o Ministério deixou um recado na matéria 300 mil trabalhadores da indústria mobilizados contra a dengue, inclusive Quixadá, no recado o Ministério orienta que todos podemos ser parceiros no combate a dengue.


"Evitar a proliferação da dengue depende de cada um de nós. Além de cuidar da sua casa, falar com seus vizinhos, manter contato com sua prefeitura sobre focos da doença, você pode utilizar esse espaço para conscientização. Seja parceiro do Ministério da Saúde na mobilização contra o mosquito da Dengue. Divulgue em seu blog nosso material. Entre em contato com comunicacao@saude.gov.br e solicite o selo, participe da campanha." disse o Ministério da Saúde.

Gostariamos que os leitores a partir de agora usassem o espaço do Ibanet recados para conscientização e alerta sobre os focos de dengue existentes em nosso município, vamos ser mais um parceiro desta campanha.

Fique de Olho, a dengue pode matar, entenda agora o que é a dengue, clique nos links abaixo:


Mais informações:
Ministério da Saúde
Secretaria Municipal da Saúde
www.combatadengue.com.br



0 Comentários: