Compre Agora

quinta-feira, 3 de março de 2011

‘Avião’ é preso por tentar jogar drogas dentro da Cadeia Pública de Quixadá


Jovem vai responder por tráfico de entorpecentes e ficará sob o critério da justiça.
Um elemento que se encontra recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, acusado de ter tentado colocar drogas no interior da Cadeia Pública na manhã desta terça-feira,2.
De acordo com o boletim enviado pela Polícia Militar a redação do portal Revista Central, cita que precisamente em frente a uma livraria foi preso por Tráfico de Drogas, o servente de pedreiro Antonio Bruno Brito da Silva, 23 anos.

A prisão se deu quando o acusado tentou arremessar sobre o muro da Cadeia Pública de Quixadá, um pacote contendo maconha e crack, mas não obteve êxito, visto que não chegou a ultrapassá-lo, vindo a cair no pátio externo da unidade prisional. O acusado fugiu rumo ao Centro da cidade, porém, o Cabo Gilvan percebeu toda a ação delituosa e juntamente com uma patrulha passou a diligenciar e conseguiu prendê-lo.
No pacote continha 110 (cento e dez) gramas de crack e 246(duzentos e quarenta e seis) gramas de maconha. O acusado e a droga apreendida foram conduzidos à DRPC onde fora lavrado flagrante por Tráfico de Drogas.
Ainda em Quixadá, no Sertão Central cearense, precisamente no bairro Campo Novo, uma pessoa desconhecida furtou a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) pertencente à idosa de 71 anos. Na ocasião, o elemento chegou a sua residência oferecendo produtos a serem vendidos a prazo, e enquanto a vítima foi na cozinha o indivíduo subtraiu o dinheiro, que segundo ela estava sobre uma mesa.
Mais Informações:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047
Cadeia Pública de Quixadá
Rua: Rui Barbosa
Tel.: 3412-5786

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...