quinta-feira, 17 de março de 2011

Nem Ki se Laske: Nova coluna do Ibaretamanet promete sucesso

Isso mesmo, Nem Ki se Laske, é com essa grafia que vai ao ar neste sábado a nova coluna do Ibaretamanet, a coluna vai trazer os bastidores do mais diversos assuntos discutidos em Ibaretama, tudo que estiver nas rodas de conversa da cidade com relação à política, saúde, educação, cultura, esporte e outros, poderão ser assuntos desta coluna, além do que, a nova coluna traz uma novidade, matérias de cunho investigativo, nela você verá o que não se vê em nenhum outro meio de comunicação, a seriedade de nossos colaboradores que estão espalhados pelo sertão central servirá de norte para os principais assuntos abordados.

O Ibaretamanet não é mais um boletim local, atualmente nosso acesso cresceu em todo o território nacional, em breve estaremos migrando de blog para site e chegaremos repletos de novidades, nosso compromisso é com nossos leitores, não temos rabo preso ou interesses escusos, nosso boletim atualmente está presente com força na Capital, Maciço de Baturité, Sertão Central e agora região do Cariri.

Nosso conteúdo nos precede, somos parte da rede de blogs cearenses e do Portal Revista Central, com sede em Quixadá a Revista tem sido destaque e é hoje considerado o meio de informação com maior credibilidade no Sertão Central.

Inovar é nosso compromisso, por isso, resolvemos criar essa coluna que deve balançar as estruturas de todos os municípios que nos acessam principalmente Ibaretama, Ibicuitinga Baturité, Quixadá e Ocara.

Nossa motivação é pela informação séria e sem amarras, nossa força motriz é você leitor que nos acessa diariamente e não quer ver um boletim maquiado entregue a interesses que não dignificam a sociedade.

Aguardem neste sábado nosso primeiro Nem Ki se Laske, a coluna será assinada por Karpegeanne Vieira, não precisa nem dizer o que vem por ai.

Para colaborar denunciando, criticando ou sugerindo, mande e-mail para karpegeanne13@gmail.com, seu nome será mantido em sigilo em caso de denuncia e nossa redação vai apurar os fatos.





Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

1 Comentários:

Camurça disse...

Parabens pela iniciativa e coragem. TEnho pouco tempo para acessar, por isso gostaria de saber se é possivel receber informativos via email.