quinta-feira, 30 de junho de 2011

Prefeito e vice de Senador Pompeu estão presos em Fortaleza


Por Redação

Presos no quartel do comando-geral do Corpo de Bombeiros

Antônio Teixeira de Oliveira e Luiz Flávio Mendes de Carvalho, prefeito e vice de Senador Pompeu, estão presos na carceragem do quartel do comando-geral do Corpo de Bombeiros. Na noite de ontem, quarta-feira (29), os dois se entregaram depois de uma semana onde foi decretada a prisão por denúncias e representação criminal pelo Ministério Publico do Estado.

Já são cinco presos e outros 26 envolvidos em esquema de corrupção no município continuam foragidos. Entre os crimes cometidos pela quadrilha, estão desvio de recursos públicos, pagamentos indevidos, emissão de cheques para pagamentos de empresas não idôneas que fornecem notas fiscais frias e outras "condutas criminosas", causando "dano de grande monta ao erário municipal".


Outro acusado nos crimes em Senador Pompeu também foi preso ontem, José Felismino de Sousa Neto, secretário de comunicação do município foi preso graças a uma denuncia anônima, estava saboreando camarão na Beira Mar em Fortaleza e foi dado flagrante prisão. Todas as informações foram fornecidas pela da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS).


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: