sábado, 4 de junho de 2011

Polícia Militar realiza saturação em Solonópole com intuito de mantera ordem


Por Antonio Elanio
Reduzir a criminalidade e garantir a ordem pública.
Uma blitz de saturação com objetivo de reduzir os índices de criminalidades no município de Solonópole, no Sertão Central cearense, resultou em bons resultados cominando com a prisão de algumas pessoas nocivas à sociedade, além disso, drogas e armas também foram apreendidas. "Esse trabalho esta sendo desencadeado efetivamente nos destacamentos da Polícia Militar", cita o comandante o Tenente-Coronel, Edvar Azevedo, do batalhão de Quixadá, em entrevista ao portal Revista Central que acompanhou algumas saturações. Os policiais do comando recebeu apoio dos policiais locais e efetivaram a saturação em algumas áreas do município.

Ciopaer
Atualmente duas aeronaves encontram-se a disposição de todo o interior do Estado, dessas uma fica sediada em Crateús e outra em Iguatu. A de Iguatú cobre as regiões do Centro-Sul e Sertão Central cearense. A aeronave que fica no 7º batalhão cobre a região dos Inhamuns e o Sertão de Crateús, indo até próximo a Ipú, sendo que os helicópteros da capital que cobre a região metropolitana e a região norte.
Apreensões em Solonópole
Segundo o Tenente-Cel. Edvar foram feitas apreensões de armas brancas, além de veículos sem documentos, sem placas, sendo que o objetivo visa obter mais segurança a população.
Viaturas do Cotam e Bpchoque circulando repentinamente em Solonópole
Efetivamente toda segunda-feira saem duas viaturas para cada região. Na região do Sertão Central há duas viaturas com deslocação na área de Iguatu e de Crateús, que ficam circulando nos municípios dando apoio aos destacamentos com efetivo reduzido. As mesmas vem de Fortaleza no.
Total de apreensões
Seis apreensões de arma branca, nenhuma arma de fogo. Alguns veículos e muitas pessoas sem habilitação foram apreendidos. A Policia Rodoviária Estadual faz constantemente blitz’s mesmo assim os condutores existem em circular sem habilitação e sem os aparelhos necessários.
Antonio Elanio
Correspondente em Solonópole
Acesse também Solonópole
Jackson Perigoso
Edição


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: