sexta-feira, 17 de junho de 2011

Apresentador Datena deixa a Band e volta à Record


Apresentador retorna à emissora após passar 8 anos na Band
Está confirmado o retorno de José Luiz Datena à Record. Jornalista versátil e um dos apresentadores de maior sucesso popular da TV brasileira, Datena assinou contrato de cinco anos com a emissora para comandar o novo Cidade Alerta, telejornal que marcou época na Record e que foi responsável pelos maiores índices de audiência já alcançados na história recente da televisão.
A Band foi notificada da rescisão pelo apresentador na manhã desta quinta-feira (16). Comenta-se nos bastidores que a multa rescisória será paga pelo próprio Datena.

Ele repetirá a dobradinha com o Comandante Hamilton, repórter aéreo que já havia deixado a Band rumo à Record - aumentando as especulações na imprensa sobre a vinda de Datena para a emissora - e passará a contar com uma das maiores estruturas de jornalismo da TV brasileira.
Já nesta quinta (16), o apresentador não comandou seu programa na rádio Bandeirantes e nem estará à frente dos telejornais que apresentava na emissora do Morumbi.

O novo Cidade Alerta entrará no ar no final das tardes de segunda a sexta-feira, mas ainda não tem data de estreia definida pela Record
Quando trocou a Band pela Record, Comandante Hamilton recebeu um conselho muito sincero do apresentador José Luiz Datena, dizendo que era para fazer o que era bom para ele, independente da separação profissional deles.
- Conversamos neste meio tempo que antecedeu a contratação e falei com Datena exatamente com a sinceridade que ele quis para mim. Disse que ele não se arrependeria, pois era outra Record e a emissora está bem à frente, em um nível bastante superior ao que ele deixou.
Para o amigo, Datena sempre expressou a admiração pela emissora em que trabalhou há oito anos, e Hamilton sabia que a volta era questão de tempo.
 Com informações do portal R7.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: