sexta-feira, 17 de junho de 2011

Guimarães defende instalação de Campus Avançado da UFC em Quixeramobim


Articulação para mais uma grande conquista em Quixeramobim

O vice líder da presidente Dilma na Câmara Federal, o deputado José Nobre Guimarães(PT), esteve em Quixeramobim, onde realizou uma reunião com a base aliada. Em pauta, projetos que beneficiam a população local e os rumos do grupo político do qual o deputado faz parte.
Em entrevista a Rádio Campo Maior AM 840, o deputado destacou sua atuação no Governo Dilma e sua cooperação para que Quixeramobim pudesse ser incluído no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) I e II. O parlamentar voltou a afirmar seu compromisso com o povo quixeramobiense. Segundo ele, os trabalhos continuam firmes: “Nestes dois governos, Lula e Dilma, juntamente com Cid, estivemos trabalhando em sintonia fina. Desde passagens molhadas a estradas que estão sendo feitas, os investimentos na área da educação, como a recente inauguração da Escola profissionalizante, as obras de saneamento básico que tem a participação da prefeitura municipal”.

Na ocasião, Guimarães falou do momento de importantes conquistas para o município, como a implantação do Hospital Regional do Sertão Central, e anunciou uma articulação com vistas à implantação de uma unidade avançada da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Quixeramobim, um desejo há muito acalentado pela população.
Segundo o deputado, deverá ser realizada no mês de julho, uma reunião política para discutir a conjuntura política no município, reunião esta que deverá contar com a participação de diversas lideranças políticas locais.
Com informações do Portal Sistema Maior de Comunicação


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: