quinta-feira, 2 de junho de 2011

Chitão Quixeramobim será animado por Garota Safada e Desejo de Menina


As apresentações serão sempre na Praça da Prefeitura a partir das 22 horas.
No clima de festa de padroeiro onde a população aguarda ansiosas as atrações sociais para o Chitão de Santo Antonio, está tudo definido, dia 9 Wesley Safadão Garota Safada & Viviani Brasil.
No dia 10 Desejo de Menina & Forró Pop animam mais um já tradicional e concorrido chitão, onde desde o primeiro ano agregou público aos festejos do Santo Padroeiro garantindo festa pública para todos de Quixeramobim e do Sertão Central.

As apresentações serão sempre na Praça da Prefeitura a partir das 22 horas. A Secretaria de Cultura e Turismo do Governo União e Trabalho vêm ultimando todas as providências para que o sucesso seja garantido e o evento tome as melhores proporções já vistas, aumentando o tom a cada ano que passa.
A programação alusiva a Santo Antonio prossegue até dia 13 de junho, com realização de trezenas diariamente. Nos dias 09 e 10, estão previstas atrações artísticas na Praça Nossa Senhora de Fátima (Praça da Prefeitura), a serem ainda confirmadas pela Secretaria de Cultura e Turismo. Dia 12 acontece a segunda edição da Corrida de Santo Antonio, promovida pela Secretaria de Esportes do município. O encerramento será dia 13, quando serão realizadas três missas pela manhã, culminando a festa às 15h, com a grande procissão de Santo Antonio, percorrendo as principais ruas da cidade. Logo após será feita benção aos fiéis, arreamento da bandeira e por último show pirotécnico.
Mais Informações:
Prefeitura Municipal de Quixeramobim
Rua Dr. Alvaro Fernandes, 36/42 - Centro 
Telefone: (88) 3441-1326 
gabinete@quixeramobim.ce.gov.br 
www.quixeramobim.ce.gov.br


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: