segunda-feira, 27 de junho de 2011

FTA prende acusado de ter matado homem em um bar neste domingo


Por Alex Pimentel
O casal foi socorrido, mas o diarista já chegou ao Hospital  sem vida.
Um casal foi baleado no início da manhã deste domingo (26) em Quixadá, no Sertão Central. O diarista Adriderson Cleyton de Queiroz, 28, e sua companheira Juliana Delfino de Oliveira Silva, 23, estava sentado em um bar no momento em que um homem chegou atirando. O acusado é o técnico em eletrônica Djânio Alves de Oliveira, 27.
O crime ocorreu no Skina Grill, mais conhecido como “Bar da Tiêta”, situado nas proximidades do terminal rodoviário de Quixadá. O primeiro disparo atingiu o ombro esquerdo de Juliana. Outros dois tiros atingiram Cleyton, um deles no rosto e o outro nas costas. O casal foi socorrido, mas o diarista já chegou ao Hospital Municipal sem vida.

Duas horas depois o acusado foi capturado. Ele estava escondido em uma eletrônica, no Centro de Quixadá.  A arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38, de cano longo, também foi encontrada. Estava no estabelecimento comercial onde o acusado trabalha.
Djânio se negou a responder por que atirou no casal. Levantamentos feitos pelos policiais indicam que o autor e a vítima fatal discutiram e brigaram ao lado da rodoviária após retornarem de uma festa. O eletrotécnico foi em casa, apanhou a arma e retornou a procura do desafeto, para se vingar, pois havia ficado em desvantagem na briga.
A companheira de Cleiton está internada no Hospital Dr. Eudásio Barroso e seria submetida a uma cirurgia para extração do projétil de seu ombro, mas somente após se recuperar da fratura. Não corre risco de morte.

Com informação do Diário do Nordeste. Adaptações na manchete. 
Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: