terça-feira, 7 de junho de 2011

Vingança Maluca: Motorista preso após cair em buraco em Quixadá


Por Alex Pimentel
O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, desabafou para os policiais.
Por essa nem a Polícia esperava. O motorista Marcos Antonio Queiroz, 45 anos, dirigia o seu Del Rey de placas HVO-5427 pelo Centro de Quixadá, na rua Epitácio Pessoa, quando acabou caindo em um dos buracos deixados pela empreiteira Marsilop, responsável pelas obras do Sanear II nesta cidade. Revoltado, ele apanhou os três cavaletes que isolavam a “cratera”, colocou no porta-malas do carro e seguiu viagem. Logo depois foi detido por uma equipe do Ronda do Quarteirão.
 O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Lá, desabafou para os policiais que havia apanhado os cavaletes de sinalização para se vingar dos buracos espalhados pela cidade e cobrir as despesas com o conserto do seu automóvel, segundo ele ainda em bom estado de conservação. Por conta de sua atitude poderá ser recolhido para a cadeia pública. A delegada Erika Moura está apreciando o caso. Marcos Antonio poderá responder por crime de furto.

Esse não o primeiro caso onde veículos caem dentro dos bueiros abertos para implantação da rede de esgotos do Sanear II. Há praticamente um ano, em maio de 2010, uma camioneta Pálio Wekweend caiu dentro de um desses buracos. Por pouco o pai do advogado Dário Queiroz não sofreu ferimentos graves, mas o susto foi grande. O acidente ocorreu na rua Rodrigues Júnior, próximo a via férrea. O advogado ainda luta na Justiça pelo ressarcimento dos danos.
Quando a coisa fica somente no prejuízo vá lá. Mas quando as desastradas obras de saneamento provocam mortes, não dá para reparar. Um desses buracos foi responsável pela morte de um motociclista. Em outubro do ano passado ele trafegava pela Avenida José Caetano quando foi surpreendido por uma vala à sua frente. Como a sinalização era precária desviou rapidamente mas acabou derrapando e se chocando com uma motocicleta que seguia em direção contrária. O motociclista sobre traumatismo crânio-encefálico e morreu ao dar entrada no hospital.
Alex Pimentel
Colaborador
Acesse também: Revista do Sertão


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: