Compre Agora

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pula Fogueira de Quixadá 2011, sem data, sem atrações e sem verba


Por Jackson Perigoso
Lisa batendo. Empresários não confiam mais nas propostas de empenhos.
Durante 14 anos consecutivos os foliões do Ceará se dividiram nos primeiros dias do mês de junho entre as cidades de Quixadá e Quixeramobim, para curtir as grandes atrações gratuitas nas duas mais importantes cidades do Sertão Central cearense. Entretanto, em 2011 aconteceu apenas o Chitão de Quixeramobim, já o tradicional Pula Fogueira não foi realizado porque a Prefeitura Municipal de Quixadá não teve condição de contratar bandas de renomes para o evento junino.
Atraídos por comentários, usuários das redes sociais fazem divulgação das bandas Aviões, Muído e Chicabana, todavia, uma simples pesquisa nos sites oficiais das bandas pode se verificar que não constam shows em Quixadá no mês de julho, como se propaga que o evento será possivelmente realizado.

O principal motivo da não realização do evento em junho, foi simplesmente falta de recursos para a contratação das bandas. Agora a organização tenta viabilizar para o início do mês de julho, mas a falta de orçamento tem tirado o sono dos idealizadores que sabem que a não realização é o passaporte certo para o caos visível na administração petista.
Dor de cabeça mesmo é só para o Secretário de Planejamento e Finanças, José Hernando de Queiroz Filho, que não sabe o que fazer para captar recursos de uma festa que custará cerca de 200 a 300 mil reais. A reportagem do portal Revista Central entrou em contato com Secretário de Cultura, Henrique Jorge Lélis Rabelo para que o mesmo comentasse a matéria, mas não obteve êxito.
Quebrada por dívidas milionárias, a Prefeitura Municipal de Quixadá caminha sem rumo e sem direção.
Mais Informações:
Prefeitura Municipal de Quixadá
Fone: (88) 3412-3864
Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...