domingo, 26 de junho de 2011

Agricultor é esfaqueado na zona rural de Senador Pompeu


Nos últimos dias as noticias de Senador Pompeu tem destacado as editorias policiais.
Mais um homicídio foi registrado na região do Sertão Central cearense, dessa vez foi na localidade de Fazenda Paradé, distrito de Bonfim (Km 20), zona rural de Senador Pompeu. De acordo com as informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, a vítima trata-se de Ernandes de Oliveira Farias, 38 anos, casado, agricultor, natural de Pedra Branca-Ce, o mesmo foi esfaqueado e morreu no mesmo instante. O IML de Quixeramobim foi recolher o corpo da vítima.
Maurício Farias da Silva, 24 anos, casado, agricultor, é apontado como o autor do crime de acordo com a Polícia. O fato aconteceu durante uma bebedeira, e só pela manhã o acusado confessou o crime para o gerente da fazenda onde trabalhava, sabendo do fato o cidadão denunciou o fato através do 190. A polícia foi ao local e com a ajuda do gerente da fazenda conseguiram localizar o corpo, em seguida acionaram a perícia e o rabecão.

Políciais estão diligenciando no intuito de localizar e prender o acusado, até o momento sem êxito.  Nos últimos dias as noticias de Senador Pompeu tem destacado as editorias policiais.
Mais Informações:Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro 
Contato: (88)3449-1324 ‎


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: