quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vereador de Ibaretama desmente boletim da PM


Amanhã a sessão deve ser bem agitada no plenário.
O atual presidente da Câmara de Vereadores de Ibaretama, Francisco Carliano de Almeida, contesta as informações divulgadas através do boletim do Comando de Operações Militares (Copom) da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar, com sede em Quixadá, repassado à imprensa acerca das prisões efetuadas pela Polícia Federal. O vereador afirma que não foi preso. Ele está em sua residência e deverá presidir normalmente a sessão a ser realizada na manhã desta sexta-feira (3).

Conforme Carliano, a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca na sua residência, como fez em muitos outros locais do Município, mas nada encontrou. Dos representantes do poder legislativo de sua cidade apenas José Maria Cunha e Francisco Oliveira Filho foram presos. “O vereador Daniel Sousa Lopes e o secretário de Finanças de Ibaretama, Júnior Maná, também não foram presos”, acrescentou.
Acerca do escândalo envolvendo o Município, Carliano Almeida e Daniel Lopes, deverão se manifestar a respeito somente na sessão de amanhã. Os vereadores Aldenor de Queiroz, Eliria de Queiroz, Carlos Augusto de Freitas e Juverlane da Silva também deverão participar dos trabalhos da câmara de Ibaretama.

Com informação do Diário do Nordeste.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: