quarta-feira, 1 de junho de 2011

Copom pode ter errado na lista de presos da PF

O Ibaretamanet publicou a relação de pessoas que foram presas pela Polícia Federal, o informativo foi publicado pelo Diário do Nordeste baseado em informações do COPOM da Polícia Militar de Quixadá e publicado pelo Diário do Nordeste e vários meios de comunicação Online.

O Ibaretamanet somente reproduziu a lista e matéria do Diário do Nordeste Online, a divergência é quanto as possíveis prisões do vereador Daniel Souza Lopes, Francisco Carleando e do Secretário Junior Maná, segundo apurou nossa redação os mesmos não estão nem mesmo detidos em Fortaleza, apuramos ainda que os demais citados permanecem presos na capital.


Somos um meio de comunicação local e por isso mesmo sofremos mais pressão por isso é nossa obrigação informar bem a população, resolvemos retirar o informativo que foi reproduzido do Diário do Nordeste Online por verificarmos que contém fatos controversos. 

Falamos por telefone com o vereador Carleando Almeida que confirmou não ter sido algemado, o Juiz Dr. Neuter Marques não expediu prisão preventiva ou temporária para os citados na matéria publicada pelo Diário e reproduzida nos diversos meios de comunicação.

Mais informações a qualquer momento da operação da PF, estamos aguardando comunicado da Policia Federal a cerca do fato.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br.

0 Comentários: