quinta-feira, 23 de junho de 2011

Motocicleta é encontrada dentro de túmulo do Cemitério de Canindé


Provavelmente a moto seria utilizada para desmonte.
Nos últimos meses têm acontecido coisas fora do comum na cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, primeiro foi a briga generalizada dentro da Câmara Municipal em consequência de um furto de um frango naquela casa e foi términar na delegacia. Depois um padre toma uma precipitada decisão de não atender as pessoas de Madalena na unidade de saúde regional e agora mais um fato chama a atenção de populares, trata-se de um enterro de uma motocicleta.
O fato inusitado aconteceu na manhã desta terça-feira,21, quando foi encontrada uma moto Titan , de cor vermelha, placas HYB-9773, enterrada em um túmulo do Cemitério São Miguel, em Canindé.

A moto havia sido furtada do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé, que fica localizado vizinho ao Cemitério, os ladrões utilizaram uma corda para a passagem do muro, na noite de segunda-feira, 20, e o mais interessante é que ninguém percebeu o furto.
De acordo com informações do pedreiro que estava construindo o túmulo pertencente à família de uma das diretoras do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ele teria saído do Cemitério por volta das 17h30min da segunda-feira e não percebeu nenhum movimento suspeito.
Conforme informou o Sargento Oliveira, provavelmente a moto seria utilizada para desmonte, mas até agora não há suspeitas de quem teria praticado este furto. A moto foi levada até a delegacia e posteriormente foi entregue aos dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Canindé.
Redação do portal Revista Central com informação adaptada e fotos do Blog Canindé Noticias.

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: