quinta-feira, 16 de junho de 2011

Assessor de Comunicação envia nota de esclarecimento sobre o Pula Fogueira

A redação do portal Revista Central recebeu uma nota com esclarecimentos sobre a matéria postada neste veículo de comunicação. Confira a nota na íntegra.
Nota de esclarecimento
A Prefeitura Municipal de Quixadá por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo e Fundação Cultural, vem por meio desta nota esclarecer alguns pontos destacados pela matéria publicada neste site, com o titulo: “Pula Fogueira de Quixadá 2011, sem data, sem atrações e sem verba.”
É importante lembrar que por diversas vezes a Prefeitura de Quixadá publicou a data do evento no perfil oficial da instituição no site de relacionamento facebook, e no espaço “pracinha do povo”, no portal da Prefeitura. (25/05/2011 Prefeitura de Quixadá - O Pula Fogueira acontecerá de 6 a 9 de Julho. Em breve divulgaremos as atrações!) Outra citação de datas pode ser encontrada na matéria publicada no Portal da Prefeitura no dia 12/06/2011 com o tema “Prefeitura divulga regulamento para participação de quadrilhas no Pula Fogueira 2011”.

Este veículo citou o nome do secretario de Planejamento e Finanças, Hernando Queiroz, sem ao menos ter falado com o mesmo. Que por sua vez desautoriza o uso de sua citação na matéria.
A cerca dos recursos, estão assegurados por meio de uma emenda parlamentar concedida pelo Senador José Pimentel, via Ministério do Turismo.
As atrações serão as melhores, ainda na tarde da última terça-feira, 14, o chefe do executivo municipal, Dr. Rômulo Carneiro, esteve reunido com empresários na sede da empresa A3 Entretenimento, onde tratou da contratação de Bandas, Infra-Estrutura e outros assuntos relativos ao evento.
A Festa acontecerá em julho pelo seguinte motivo: O prefeito quer fazer uma festa com grandes atrações, por isso o evento se unifica a agenda das Grandes Bandas. No mais a população tem demonstrado grande aceitação, pelos motivos acima citados e por ser em um período de férias onde todos terão a oportunidade de se confraternizarem com a qualidade e atenção que cada um e cada uma merecem.
Na certeza de que teremos um show da altura de cada cidadão e cidadã, a Prefeitura coloca-se a disposição para quaisquer esclarecimentos, ao mesmo tempo em que espera atitudes coerentes, prudentes e mais atenção nas informações que são multiplicadas à população.
Alan Queiroz
Assessor de Comunicação – PMQ


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: