quinta-feira, 16 de junho de 2011

Deputado Osmar Baquit não pertence mais ao PSDB


Menos um no ninho tucano que pode ficar vazio em breve.
O deputado Francisco Osmar Diógenes Baquit, não pertence mais ao Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, a saída dele foi oficializada nesta quarta-feira, 15. Baquit perdeu o amor pelo partido desde das prévias tucanas para as eleições estaduais no ano de 2010, quando o seu antigo partido cogitava apoiar o governador Cid Ferreira Gomes (PSB), porém, resolveu lançar o candidato Marcos Cals (PSDB) contrariando os discursos.
De acordo com o deputado Osmar Baquit, foi uma incoerência não ter apoiado o governador Cid Gomes nas eleições passadas, “passamos quatro anos elogiando e quando o PSDB não teve o apoio de Cid, o partido passou a dizer que o governo Cid Gomes estava totalmente errado. Foi uma total falta de coerência entre a prática e a teoria”, destacou.

Para o ex-tucano, o PSDB está enfraquecendo por causa da falta de liderança, citando o caso do ex-senador Tasso Ribeiro Jereissati que não busca cargos majoritários, “com isso desmotiva os demais”. Osmar buscará agora o PSD do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab para seguir a sua vida política.
Reeleito para o seu terceiro mandato de deputado estadual com 44.818 votos, Osmar Baquit (PSDB) tem sua base eleitoral nos Municípios de: Araripe, Assaré, Banabuiu, Chaval, Campos Sales, Choró, Graça, Ibaretama, Ipaumirim, Itaiçaba, Mombaça, Fortaleza, Moraújo e notadamente em Quixadá, obtendo também votos em vários municípios cearenses. Osmar Baquit está de licença e é o quarto secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: