Compre Agora

sábado, 4 de junho de 2011

Programa “Censura Livre” estreia neste sábado das 11h30min às 13 horas na FM Central


Sobre a redução da maioridade penal, você é Contra ou a favor?
A equipe do portal Revista Central estreia neste sábado, 4, na FM Central o programa “Censura Livre” e debaterá o tema sobre a redução da maioridade penal no país. O assunto é polêmico e divide a opinião pública. Para isso o programa que será exibido das 11h30min até às 13 horas, terá a participação do Delegado de Polícia Civil, Dr. Everardo Lima e do Defensor Público Roberto Ney, ambos com atuação em Fortaleza, os mesmos são contrário à redução. Já no time favorável tem Alex Pimentel, Policial Civil e especialista no combate a drogas entre os jovens e será reforçado com a presença do Tenente-Coronel Rômulo Tavares.
Os debatedores tem grande vivência no assunto e sem dúvida farão uma grande explanação sobre o tema, levando mais conhecimento aos ouvintes e aos internautas que poderão ouvir no portal Revista Central.

Segundo o diretor da FM Central, Estefan Carvalho, estará disponibilizando uma tenda em vários locais da cidade para que os ouvintes possam participar, dando a sua opinião e fazendo perguntas aos debatedores.
“Censura Livre” será comandado por Jackson Perigoso, Karpegianne Vieira, Jonathas Oliveira, Fernando Ivo, Ana Gabrielly Frutuoso e Chico Javali. Em cada sábado será escolhido um tema de grande relevância
Mais Informações:
FM Central
(88) 3412-3235
www.fmcentralquixada.com.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...