Compre Agora

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nota de repúdio contra agressão do nosso correspondente em Ibaretama


Por Jackson Perigoso


Site e Jornais denunciaram também a agressão física do nosso correspondente.

O portal Revista Central em conjunto com a rede de blogs afiliados vem a público repudiar o duplo fato ocorrido na manhã desta terça-feira,31/05, na cidade de Ibaretama, no Sertão Central cearense, na qual a Polícia Federal colocou nas grades os vereadores Francisco Oliveira Filho e José Maria Cunha e o secretário de Obras Municipal,Raimundo Rodrigues, o segundo fato lamentavel foi agressora Catarina, cuja é filha do secretário em conjunto com Secretária de Administração Maria Marinete que convardimente agrediram verbalmente e foram as vias de fato com o correspondente Karpegeanne Vieria. As duas agora serão processadas por agressão fisica e por expor nosso parceiro ao ridículo .

E notório o desespero daqueles que sempre fizeram do poder um prato onde o sabor é a corrupção, estes por sua vez foram destaques em cerca de 40 matérias do portal Revista Central.
Toda a equipe da Revista Central se sente indignada pelo ocorrido, mas ao mesmo tendo contente porque o nosso trabalho de investigação e de denúncias foram acatadas pela Procap. Resta agora à justiça fazer a sua parte para o bem comum do povo de Ibaretama que não suporta mais tantos fatos dessa natureza.
Hoje, todos os grandes jornais do Estado e alguns sites nacionais estão dando destaques a prisão dos envolvidos, porém, estes mesmos silenciaram a população quando para efetuar a denuncia.
Queremos deixar claro aos nossos leitores que essa missão ainda não terminou e que novos fatos que já estão prestes a serem divulgados, colocarão mais gente onde devem ficar, que é na cadeia. Fiquem certos nossa equipe não é parcial e faz este trabalho por acreditar que podemos mudar a nossa mídia.
No mais, portal Revista Central aqui começa tudo e logo vira destaque nacional.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...