quarta-feira, 22 de junho de 2011

Acidente causa a morte de uma pessoa e deixa outra em estado grave em Quixeramobim


Por Fernando Ivo
A vítima morreu em Fortaleza e o motorista se apresentou a autoridade policial. 
moto_aci_jun_quixbim_ferA
Mais um grave acidente foi registrado no trecho da Rodovia do Algodão que corta o município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O fato aconteceu por volta das 20 horas de ontem, 21, quando os Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e o corpo de Bombeiro de Quixeramobim foram acionados para uma ocorrência onde populares informaram que duas vítimas se encontravam no chão devido a uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta.
O acidente aconteceu no Km 206 da CE-060, próximo a barragem Quixeramobim. A motocicleta Honda de placa NUO-2346, que vinha sentido Senador Pompeu à Quixeramobim, colidiu lateralmente com um veiculo Gol de placa HWX-0548, que seguia no sentido contrário. Segundo populares que se encontravam no local o veículo efetuou uma manobra sem perceber a aproximação da motocicleta ocasionando a colisão.
Informações passadas pelo Hospital Regional de Quixeramobim a redação do portal Revista Central, as duas vítimas que estavam na motocicleta foram transferidas para o IJF em Fortaleza. Lee Juvan Soares da Silva, 21 anos, teve fratura exposta no Fêmur da perna direita e politraumatismo, a outra vítima que saiu em estado grave foi José Ari Gomes ferreira, 38 anos, ele foi socorrido com varias fraturas pelo corpo, traumatismo craniano com exposição de massa cefálica. O mesmo ainda chegou ao hospital IJF com vida, mas faleceu em seguida. Uma passageira que estava no veículo também foi atendida no Hospital Regional com ferimentos leves.
Segundo informações dos Agentes de Trânsito que atenderam a ocorrência, quando os mesmos chegaram ao local se encontrava apenas a motocicleta com as duas vítimas que foram socorridas para o Hospital Regional, somente em seguida foram informados que o condutor do veículo tinha se apresentado na Delegacia Civil de Quixeramobim para prestar esclarecimentos do ocorrido.
Este trecho da Rodovia do Algodão que corta a cidade de Quixeramobim é um dos mais delicados frequentemente são registrado acidentes com vítimas fatais.

Mais Informações:Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
(88) 3441-1533
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição e foto
Acesse também Sertão é Noticia

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: