domingo, 12 de junho de 2011

Detenta aproveita banho de sol e foge da Cadeia Pública de Quixeramobim


A cerca de um mês atrás detentos fugiram da mesma unidade prisional.
Na Cadeia Pública de Quixeramobim, a presa Maria Monalisa Alves de Oliveira, recolhida aquela unidade prisional por infringir o art. 155 do CPB, aproveitou-se que estava no banho de sol, escondeu-se em uma horta comunitária no pátio da cadeia e quando os presos eram recolhidos às celas, pulou o muro e fugiu, tomando rumo ignorado.
Prisão de acusado de tentativa de homicídio
Policiais faziam a condução do detento Francisco Armando Campos Ferreira, vulgo Fonfom, para o hospital Dr. Pontes Neto para realizar um curativo quando ao passar em frente a um bar nas proximidades do terminal rodoviário, Fonfom avistou um indivíduo o qual reconheceu como sendo o motoqueiro que pilotava a motocicleta no dia em que tentaram contra sua vida.

A composição realizou a prisão do indivíduo e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis. Na delegacia o indivíduo foi identificado como sendo o vendedor “Lourinho”,18 anos, natural de Madalena, residente à Rua José Gomes Coutinho, no bairro Duque de Caxias.
Na delegacia o indivíduo assumiu que pilotava a motocicleta no dia da tentativa de homicídio. Na abordagem foi apreendida a motocicleta Honda FAN de cor preta, de placa HYQ-9680 CE – Quixeramobim, que foi usada na tentativa de matar Fonfom, o qual foi atingido com um tiro de pistola no braço esquerdo, fato ocorrido no dia 07/06/2011.
 Acidente de trânsito em Milhã
Na localidade de Sitio Olho D’água, aproximadamente 08 km da sede, distrito de Milhã, José Wilson Lopes, 49 anos, solteiro, agricultor, pulou da carroceria da F-4000, ano 86 e de placas HUH-8583, caiu e bateu a cabeça em uma pedra, vindo a óbito no local. O motorista permaneceu no local e apresentou-se espontaneamente a composição da polícia que ao chegar ao local tomou as medidas cabíveis e em seguida conduziu o motorista a DP, onde foi ouvido e em seguida liberado.
Mais Informações: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302     


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: