sábado, 11 de junho de 2011

Idosa furta celular de uma loja de informática em Choró e sai tranquilamente


Nem o gerente e nem o funcionário souberam identificar a idosa.
Na tarde de ontem, 10, uma ação rápida de uma idosa resultou no furtou de um celular, avaliado em R$ 450,00 reais de uma loja de informática na cidade de Choró, no Sertão Central cearense. De acordo com o gerente, Milton José Fereira Jucá, 20 anos, anciã entrou no estabelecimento comercial e logo pediu para ver os celulares mais modernos, marcas e preços. Segundo o gerente ele nunca que ia desconfiar da “velhinha indefesa”.
O Milton Ferreira conta que no momento da ação, só a idosa encontrava-se na loja, ele foi até a vitrine pegou alguns celulares escolhidos e deixou a vitrine aberta, minutos depois a velhinha sai e quando o gerente retorna para guardar os aparelhos percebe que foi vítima de um furto.

Para fugir, a idosa fretou um mototáxi e saiu tranquilamente, em seguida pegou uma condução que já deixava a cidade de Choró com destino a Quixadá, ao ser informado pelo motoqueiro o gerente entrou em contato com os PMs do destacamento policial, informando que uma idosa tinha acabado de levar um aparelho celular e seguia viagem em uma lotação.
Sem perder tempo, o gerente conseguiu o número do motorista da lotação que seguia para Quixadá, ao ser informado da situação o condutor do veículo diminuiu a velocidade esperando que o gerente chegasse e reconhecesse a idosa suspeita. Milton Ferreira seguiu de moto até o local onde o carro estava parado, quando chegou, a surpresa, o motorista disse que um motoqueiro encostou no carro chamou a mulher e os dois se evadiram do local. A polícia fez buscas mais ninguém foi encontrado.
Há 6 meses atrás a mesma loja foi alvo de uma turma de 4 pessoas que distrairam o vendedor e furtaram um celular. O gerente disse a reportagem do portal Revista Central, que pretende instalar câmeras de segurança para inibir a ação de delituosos. O caso foi registrado no destacamento da Polícia Militar de Choró.
Mais Informações:
Destacamento Policial de Choró

Orelhões públicos: (88) 3438-1238/3438-1255
Jonathas Oliveira
Correspondente em Choró
(88) 9418-0369/9454-0003
Email/Msn: jonathasmaci@hotmail.com
Acesse Também: Jonathas Oliveira News

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: