sexta-feira, 24 de junho de 2011

Força Tática de Apoio tira cerca de 20 armas branca de circulação em Ibaretama


Por Jackson Perigoso
A simples presença da polícia já evita a adesão de meliantes.

Armas fora de circulação é a certeza que a população fica mais protegida, é com este objetivo que a 2ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Quixadá está constantemente realizando saturações com finalidade de evitar que pessoas andem ilegalmente armadas.
Enquanto, diversos setores descansaram neste feriadão, outros tiveram um dia de muito trabalho como é o caso dos policiais que não podem deixar de fazer blitzs e evitar a circulação de pessoas com intenção duvidosa. Nesta quinta-feira, 23, toda a equipe da Força Tática de Apoio de Quixadá fez uma varredura no município de Ibaretama e de lá conseguiu apreender cerca de 20 armas branca e um revólver calibre 38.

“Essas operações que agente faz sistematicamente tem com finalidade de apreender arma e evitar assaltos, as operações acontecem nas cidades com pouco policiamento e quando o FTA chega faz uma grande mobilização e tem dado mais tranquilidade aos populares”, cita o Tenente-Coronel Edivar Azevedo em entrevista a RC TV e aos portais Revista Emoções eRevista Central.
A criação do FTA tem resultado um grande sucesso na região, "o FTA foi criado e visa apoiar outras equipes quando na questão de assaltos, sequestro e etc”, destacou o comandante. Que segundo ele, houve uma grande diminuição de homicídio na região, “nossa estatística diminuiu cerca 34,29% a menos”, garantiu.
Uma demonstração clara de como essas saturações tem dado resultado satisfatório pode ser observado em Ibaretama quando foi retirado essas armas da posse de pessoas que poderíam usá-las em meras discussões e tirar até vidas de pais de familias.
Confira as imagens da RC TV:
  
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)
Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Basílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047
Jackson Perigoso
Reportagem
Chico Javali
Fotos e imagens
Diego José
Colaborador

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: