Compre Agora

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Madalena recebe investimentos para melhorar segurança pública


Por Chico Almir
Várias autoridades civís e militares estiveram presentes, dentre elas o prefeito Wilson de Pinho.
Foi realizada na tarde da última sexta-feira 17, na Praça da Igreja do distrito de São José da Macaóca, solenidade que marcou o lançamento de impotantes ações voltadas para a melhoria da segurança pública emMadalena, no Sertão Central cearense, foram oficialmente apresentados ao público que compareceu ao evento, os novos policiais que chegaram para se somar aos que já estavam lotados no município, perfazendo um total de 15 homens, sendo apresentado também mais uma viatura e duas motocicletas  que irão ser utilizadas principalmente no trabalho preventivo, na oportunidade foi inaugurado a sede do subdestacamento do distrito de São José da Macaóca que irá atender também os distritos de União e Cacimba Nova. 


O evento foi organizado e conduzido pelo comandante do destacamento de Madalena Subtenente Roberto Alves Tavares e contou com o apoio da prefeitura de Madalena, que inclusive disponibilizou o imóvel sede do subdestacamento de Macaóca, além de alguns equipamentos.

Várias autoridades civís e militares estiveram presentes, dentre elas o prefeito Wilson de Pinho, primeira dama Zélia Pinho, secretário adjunto da Casa Militar coronel Zarlul Kalil Filho representando o governo do estado, subcomandante do 4º BPM major Assís, comandante do pelotão de Boa Viagem Major Humberto, vereadores, secretários municipais e assessores. 

Logo após a apresentação dos policiais e das viaturas pelo subtenente Tavares e o discurso das autoridades presentes, seguido de entrega de comendas a alguns dos presentes, houve o descerramento da placa de inauguração da sede do subdestacamento da PM que fica localizado na Avenida José Raimundo dos Santos Filho, próximo ao trecho da BR 020 que corta a sede do distrito de São José da Macaóca, em seguida foi oferecido um coquetel as autoridades e a todas as pessoas que alí se dirigiram para participar do evento.

Centenas de pessoas moradoras do distritos de Macaóca, União, Cacimba Nova e de diversas outras localidades, inclusive da sede do município que estiveram presentes a praça de Macaóca externavam em seus semblantes e até através de depoimentos emocionados a alegria e a satisfação diante da nova estrutura que está sendo colocada a disposição da população, considerando o fato de que principalmente o distrito de Macaóca vinha enfrentando nos últimos tempos uma série de problemas que estavam tirando o sossego das famílias do distrito. 

Trata-se portanto, de uma ação importantíssima do governo do estado do Ceará em parceria com a prefeitura municipal de Madalena, com vistas a proporcionar mais tranquilidade as pessoas de bem.
Chico Almir
Colaborador em Madalena
Acessa também: Chicoalmir
Jackson Perigoso
Edição

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

Nenhum comentário:

::: NOSSOS VÍDEOS

Loading...