quarta-feira, 8 de junho de 2011

Casal joga drogas e dois litros de cachaça dentro da Cadeia Pública de Quixadá


Constantemente a polícia tem evitado que drogas entrem na cadeia de Quixadá.
A Polícia Militar conseguiu evitar que detentos da Cadeia Pública de Quixadá, no Sertão Central cearense, desfrutassem de quatro tabletes de maconha e de dois litros de cachaça. De acordo com o capitão Silva, o fato aconteceu por volta das 11 horas de ontem, 7.
Segundo o capitão Silva, o crime foi praticado por um casal que circulava em uma motocicleta e em questão de segundos jogaram os produtos ilícitos e evadiram-se em seguida. Viaturas foram acionadas com objetivo de prender os acusados, mas não obteve êxito na operação.

As investigações a partir de agora são de responsabilidade da Polícia Civil de Quixadá que devem buscar a origem final, ou seja, pra quem era o material.
Recentemente a Polícia Civil prendeu dois traficantes com drogas e que as mesmas também teriam destinatário final a Cadeia Pública de Quixadá. Nesta ação os investigadores da Polícia Civil já descobriram o nome do traficante e para quem a droga seria entregue na cadeia.
Na Rua I, no Conjunto Cohab um indivíduo alvejou outro à bala. A vítima foi identificada como sendo o aposentado João Agenasio Alves, 57 anos, casado, natural de Quixeramobim. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo sendo um à altura do braço esquerdo e um no tórax acima do peito esquerdo.
O homem foi conduziu a vítima para o hospital local. Policiais do Ronda também compareceram ao local, diligenciaram no sentido de identificar e prender o autor do delito, porém, até o momento não lograram êxito. Segundo informou a própria vítima, o mesmo caminhava em direção a sua residência quando um motoqueiro vestido com uma bata de mototaxista parou ao seu lado a passou a atirar no mesmo, informou ainda não saber quem foi o autor dos disparos contra sua pessoa.

Mais Informações: 
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Basílio Pinto, 1445, Combate 

Fone: (88) 3445.1047

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: