sexta-feira, 24 de junho de 2011

Senador Pompeu tem novo prefeito provisoriamente e é do PSDB


Por Jackson Perigoso
Presidente da Câmara assume Município de Senador Pompeu.
Os vereadores do município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, realizou durante a noite desta quinta-feira, 23, sessão extraordinária com finalidade de empossar o presidente da Câmara, Luiz Ibervan Fernandes Ramos, na chefia do poder executivo. O prefeito petista Antonio Teixeira foi afastado do poder pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, Darival Bezerra Primo.
De acordo com o prefeito interino a sua posse tem como finalidade fazer com que a máquina pública funcione e que os serviços não prejudique a população. O mesmo vai montar uma equipe e juntos administrarão aquela urbe, como destaque para as contas públicas.

O vereador Francisco Teixeira Pinheiro, que era 1º secretário da Câmara foi eleito como presidente provisório daquela casa legislativa de Senador Pompeu. O vice-presidente, Tárcido Francisco de Lima Baia, está também foragido da Justiça.
Nesta quinta-feira, 23, um dos envolvidos foi preso pela polícia, trata-se de funcionário de uma das empreiteiras fraudulentas citadas pelo Ministério Público Estadual (MPE), estava na cidade de Madalena, no Sertão Central.
Foto: Crisanto Texeira


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: