quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ocara promove o III São João da Ecologia


Por João Paulo
As festas juninas estão em todas as cidades nesta época.
O Município de Ocara está em clima de festa e se prepara para o III São João da Ecologia, projeto que prevê uma série de atividades de caráter cultural, social e ecológico.
Além das atividades típicas do período, como a realização de festivais de quadrilha, brincadeiras, forró e feira de comidas típicas a cidade estará se mobilizando em prol do meio ambiente.
Já na sua terceira edição, o São João da Ecologia de Ocara será realizado em consonância com o X Arraiá Estudantil. Para tanto, será desenvolvido através das escolas municipais o plantio de mudas, a arborização dos espaços escolares e a montagem do “Arraiá” com materiais recicláveis.

Nesse sentido, durante os dias 17 e 18 de junho, os ocarenses poderão conferir toda essa programação que acontece na Praça de Eventos, localizada na sede de Ocara, sempre a partir das 19 horas.
Para realização do III São João da Ecologia, a Prefeitura do  município, conta com o patrocínio do Governo Federal, Banco do Nordeste e com o apoio da Sociedade dos Amigos de Ocara.
Mais informações:
Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Juventude
(85)3322-1330
João Paulo
Assessoria de Comunicação de Ocara
comunicaçã 
o@ocara.ce.gov.br 

Site www.ocara.ce.gov.br

Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: