sábado, 18 de junho de 2011

Ex-Policial Militar é executado com 6 tiros em Quixeramobim


Por Fernando Ivo
A polícia informou a reportagem do portal Revista Central que ainda não sabe o motivo da execução.

Os assassinatos só têm aumentado na região do Sertão Central cearense, mesmo com a polícia efetivamente fazendo operações no sentido de coibir a onda assustadora de crimes. A última vítima ocorreu na tarde desta sexta-feira, 17, na cidade de Quixeramobim.
Por volta das 14 horas de ontem, 17, o ex-policial Antonio Alex Araújo, 44 anos, foi executado com seis tiros quando bebia na companhia de amigos. A arma utilizada foi um revóver calibre 38. O mesmo se encontrava embaixo de uma árvore na rua Dr. Miguel Pinto, quando dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos em direção à vítima. Dois tiros vieram a atingir a nuca, um no pescoço e três nas costas.

O local do homicídio foi a menos de trezentos metros da Unidade de Segurança Integrada. De imediato o Corpo de Bombeiro foi para o local, mas o mesmo já se encontrava em óbito. Policiais começaram a realizar diligências pela cidade a fim de prender os assassinos que tomaram rumo ignorado.
Outra vítima que nada tinha a ver com o caso foi baleado. Mario Fernandes que se encontrava no local foi atingido com três tiros no braço e socorrido por populares para o Hospital Dr. Pontes Neto. O mesmo foi transferido em seguida para Fortaleza.
As investigações ficarão na responsabilidade da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim. A polícia informou a reportagem do portal Revista Central que ainda não sabe o motivo da execução.
Mais Informações: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Acesse também Sertão é Noticia


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: