segunda-feira, 6 de junho de 2011

Caminhoneiro é baleado e ajudante é torturado durante assalto em Choró


Por Jonathas Oliveira
15 mil reais foi o valor levados pelos assaltantes.
Na noite do último sábado, (4), por volta das 19h15min um caminhão de placas HQY-9187, com inscrição de Limoeiro do Norte, foi abordado por uma dupla de assaltante armado de revólver quando trafegava pela CE-456, próximo ao cemitério da cidade de Choró, no Sertão Central cearense. De acordo com o motorista, Elenilton de Lima Freitas, 28 anos, a dupla saiu de um matagal e ficou no meio da pista, logo começou a jogar pedras e a atirar contra o veículo. Os bandidos deram voz de assalto e rederam o caminhoneiro, juntamente com o ajudante.
Freitas foi forçado pelos bandidos a revelar onde eles guardavam o dinheiro, chegando inicialmente dizer que não tinha valor no interior do veículo, ao negar a informação um dos assaltantes disparou contra o motorista que foi atingido com um tiro na altura da coxa esquerda e a bala transfixou o corpo do caminhoneiro. Já o ajudante também foi agredido por um dos homens com coronhadas na cabeça. Minutos depois os bandidos fugiram levando o valor de 15 mil reais. Em entrevista ao portal Revista Central, o policial Renato, do Destacamento Policial de Choró, disse que o motorista e o ajudante não souberam afirmar se a dupla se evadiu no mato ou fugiram em algum veículo.

As vítimas foram levadas ao Hospital Padre José Bezerra Filho, onde receberam atendimento. De acordo com informações colhidas pela reportagem do portal Revista Central no hospital, o motorista atingido na perna foi medicado e passa bem, já o ajudante apresentava um grande nódulo na cabeça por conta das agressões sofridas e foi diagnosticado pelo médico para fazer exames e saber se as pancadas tiveram maiores proporção. Depois do ocorrido às vítimas seguiram viagem com destino à Limoeiro do Norte. A policia militar de Choró fez busca atrás de suspeito mais ninguém foi encontrado.
Jonathas Oliveira
Correspondente em Choró

(88) 9418-0369/9454-0003

Acesse Também: Jonathas Oliveira News

Jackson Perigoso
Edição e  foto


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: