quinta-feira, 9 de junho de 2011

Artesão choroense aumenta produção de réplicas de veículos após matéria do portal Revista Central


Por Jonathas Oliveira
Depois da repercussão Jésse está enviando encomendas pelo Correios.
Há mais de 3 meses depois do portal Revista Central publicar uma reportagem sobre o artesão de Choró, Jessé Pereira Cruz, 33 anos, que usa da criatividade e produz réplicas perfeita de carros em madeira, caminhões, carretas, ônibus, miniatura de móveis e outros, o artesão tem recebido inúmeras encomendas de pessoas de todo o Estado e também e de outros estados, que ficaram sabendo do seu trabalho através da reportagem que foi publicada no dia 11 de março de 2011.

Jésse está prestes a concluir uma carreta que foi encomendada por um homem do Rio Grande do Sul que entrou em contato com o artesão depois que leu a matéria, e já tem inúmeros carros para produzir, porém, o trabalhador explica que nunca pensou de enviar seus produtos pelos correios, mais hoje isso se torna uma realidade. Além de expor seus caminhões na própria serraria às margens da Rodovia CE-456, que interliga Choró a Quixadá, o artesão agora envia pedidos pelos Correios. É a importância que hoje tem este veículo de comunicação que tem prestado grande serviço a população da região do Sertão Central cearense.
As peças podem ser encomendadas pelo telefone (88) 8823-1007, falar diretamente com o artesão.
Confira imagens na RC TV
      
Confira mais vídeos da RC TV (clique aqui)

Jonathas Oliveira
Correspondente em Choró
(88) 9418-0369/9454-0003
Email/Msn: jonathasmaci@hotmail.com
Acesse Também: Jonathas Oliveira News


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: