sexta-feira, 3 de junho de 2011

Girando: Sessão da Câmara de Ibaretama é suspensa.

Clima tenso em Ibaretama, Sertão Central Cearense, o presidente da Câmara Municipal de Ibaretama, Carliando Almeida, suspendeu a sessão por temer tumulto que poderia ser gerado por grupos de opositores e situação, logo após a leitura da ata, o presidente suspendeu a sessão. Ontem, Carliando Almeida informou para a imprensa que a sessão ocorreria normalmente, no entanto, o presidente preferiu manter o bom senso e não foram para a ordem do dia. Não há clima na cidade para realização de eventos, dois vereadores continuam presos, José Maria Cunha e Oliveira Filho foram denunciados pelo ex-presidente João Vieira Picanço, segundo informações os dois tiveram a preventiva decretada por tentar atrapalhar as investigações, Daniel, Carliando e Picanço envolvidos no mesmo processo devem responder em liberdade.


Ibaretamanet no mundo.
Foto da rede social pessoal
Gostaria de mandar um abraço para nossa Leitora Adriana Oliveira, Oliveira está residindo em Portugal na cidade do Porto e acessa nosso boletim todos os dias, por meio eletrônico Adriana informou está casada e manda um abraço para todos os ibaretamenses, aproveitamos e agradecemos a nossa leitora e o seu esposo o português João Paulo com quem a mesma está casada e vivendo feliz.

Falta de agua em Ibaretama
O problema com água na cidade de Ibaretama permanece, algumas ruas está há pelo menos dez dias sem receber nenhuma gota de água, fica aqui o nosso registro e que as autoridades tomem providências sobre este problema que se arrasta há meses em nosso município.

Estréia neste dia 04
Estreia neste dia 04 de junho o programa “Censura Livre” da equipe da Revista Central, o programa deve ir ao ar todo sábado de 11:30 às !3:00 na FM Central de Quixadá, aqui em Ibaretama a população poderá assistir ao programa pela internet, eu estarei apresentando juntamente com Jackson Perigoso e outros companheiros da revista, o tema que iremos debater no primeiro programa é a redução da maioridade penal, você é contra ou a favor? Não percam essa grande estreia e ainda as noticias da região centro com uma equipe que tem o compromisso com a informação.


Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: