domingo, 5 de junho de 2011

83.9% dos leitores são favoráveis à redução da maioridade penal


Mais um grande sucesso de audiência obtido pela equipe do portal Revista Central e FM Central.
Um rico debate que ganhou os lares dos ouvintes e dos internautas durante 1h30min de muito diálogo e informação de qualidade, além de muitas criticas aos últimos acontecimentos que circularam na região do Sertão Central cearense, foi assim a estreia do programa “Censura Livre” que foi ao ar durante as 11h30min até às 13h na FM Central e recebeu convidados com vasto conhecimento sobre a questão da violência urbana.
A medição ficou com Karpegianne Vieira que fez a abertura explicando o objetivo do programa e em seguida abriu espaço para os debatedores. O Policial Civil Alex Pimentel, com 18 anos de atuação e com especialização no combate as drogas entre os adolescentes, com vasto conhecimento sobre o assunto defendeu que a redução seja entalecido para 14 anos, e disse ainda que os pais deveriam ser punidos por não cuidar dos seus filhos.

O outro convidado foi o ex-comandante do 1º BPM da 2ª Companhia de Polícia Militar, Tenente-Coronel, Rômulo Tavares, com os seus 25 anos de polícia ele disse que os pais estão largando um papel fundamental e defendeu que a redução seja fixada para os 16 anos e terminou fazendo uma pergunta, “Onde neste momento os seus filhos estão?”. Os demais convidados não compareceram ao debate.
O resultado da enquete realizada pelo portal Revista Central foi divulgado no programa que de acordo com 83.9% dos leitores opinaram pela redução da maioridade penal no Brasil, já apenas 15.3% são contrários e não sabem apenas 0,9%, ao todo 347 pessoas participaram. Vários ouvintes ligaram e fizeram perguntas no ar e fora, sendo que outros deixaram as suas manifestações nas redes sociais ligadas ao programa.
No próximo sábado a equipe do programa “Censura Livre”, fará o segundo debate com o tema sobre a legalização do Aborto no país. No ensejo deixe a sua manifestação na enquete ao lado, sobre a Legalização do Aborto no Brasil, você é contra ou a favor?
Você pode ficar navegando e ao mesmo tempo curtindo a programação da FM Central 24 horas no ar. Lembre-se que todos os sábados das 11h30min até as 13 horas entra no ar o programa “Censura Livre”.
Mais Informações:
FM Central

(88) 3412-3235
www.fmcentralquixada.com.br



Fazemos parte da rede do Portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade. acesse: www.revistacentral.com.br

0 Comentários: